UFC anuncia Cingapura como palco do seu primeiro evento em 2014

Noite de lutas vai acontecer no dia 4 de janeiro; arena que será sede do torneio não foi definida

França mantém proibição ao MMA

UFC continua investindo na expansão pelo mercado asiático. Foto: Josh Hedges/UFC

Em processo de franca ampliação de sua abrangência mundo afora, o Ultimate divulgou que Cingapura, no sudeste da Ásia, vai ser a primeira sede de uma edição do UFC em 2014, no dia 4 de janeiro. O anúncio foi feito pelo diretor administrativo da organização no continente asiático, Mark Fischer.

Fischer ainda revelou que a noite de lutas em Cingapura será apenas a primeira de uma série de eventos no oriente, que incluem novas passagens por China e Japão. A Ásia e o Brasil são as regiões em que o UFC mais tem investido nos últimos anos, por se tratarem de mercados com consumo crescente da marca e alto interesse em esportes de combate.

PUBLICIDADE:

A última passagem do Ultimate pelo território asiático teve um brasileiro como principal estrela: Wanderlei Silva. No último mês de março, Wand venceu o norte-americano Brian Stann na luta principal do UFC on FUEL TV 8, realizado na Saitama Super Arena, palco dos principais eventos do extinto PRIDE, no Japão.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88