VÍDEO: Veja os melhores nocautes e finalizações de Vicente Luque no UFC

Quinto colocado no ranking dos meio-médios, o brasileiro enfrenta Belal Muhammad na luta principal do UFC Vegas 51, neste sábado (16)

V. Luque (foto) enfrenta B. Muhammad neste sábado (16). Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Neste sábado (16), o brasileiro Vicente Luque entra em ação na luta principal do UFC Las Vegas 51, quando enfrenta Belal Muhammad em duelo decisivo para o futuro da divisão dos meio-médios (até 77 kg). Nesta sexta-feira (15), o Ultimate divulgou, através de seu canal oficial no Youtube, um vídeo de mais de nove minutos com os melhores nocautes e finalizações do “Assassino Silencioso” no octógono.

Veja Também

Khamzat Chimaev (dir.) enfrenta Kamaru Usman (esq.) no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram

Contratado através da vigésima primeira temporada do The Ultimate Fighter, Vicente Luque está no UFC desde 2015. Ao longo dos últimos seis anos, o brasileiro se consolidou como um dos lutadores mais empolgantes da organização. Em 17 aparições no octógono, Luque soma 14 vitórias, sendo oito por nocaute e cinco por finalização, e apenas três derrotas.

PUBLICIDADE:

Atualmente, Vicente Luque ocupa a quinta posição no ranking dos meio-médios, embalado por quatro vitórias consecutivas e dez nas últimas 11 lutas. Buscando se credenciar de vez a disputar o título da divisão, o brasileiro enfrenta o sexto colocado do ranking, Belal Muhammad, invicto há sete lutas e que busca se vingar do nocaute sofrido contra o brasileiro em 2016.

ASSISTA AO VÍDEO COM OS MELHORES NOCAUTES E FINALIZAÇÕES DE VICENTE LUQUE NO UFC:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88