Após desafio de Pettis, Dana White diz que técnico de Aldo ‘parece estar com medo’ da superluta

Dirigente afirmou que Pettis faz tudo para que essa luta aconteça, enquanto equipe do brasileiro parece evitar o combate

jose-aldo-anthony-pettisO norte-americano Anthony Pettis seria o adversário de José Aldo no UFC Rio 4, no início de agosto, na disputa do cinturão dos pesos penas. Porém, uma lesão tirou o norte-americano do show e ele acabou enfrentando e vencendo Ben Henderson, no último sábado (31), na disputa do título dos pesos leves. Na ocasião, Dedé Pederneiras, técnico do brasileiro, chegou a afirmar que a lesão de Pettis antes do embate diante de Aldo foi conveniente, mas o comandante da Nova União ouviu uma resposta pesada de Dana White, presidente da franquia.

Para o dirigente, a atitude de Dedé mostra que o time está muito preocupado com o possível embate diante de Pettis. “Ele (Dedé) é um bom rapaz, eu o conheço há muitos anos, mas quando você vai e faz uma afirmação desse jeito, faz parecer que está com medo, que Aldo está com medo. E essa talvez não seja a mesma opinião do Aldo… Talvez seja só o empresário dele dizendo ‘Isso é o que eu quero que aconteça’, mas faz com que pareça que ele está com medo do Anthony Pettis, o que acaba dando ao Pettis mais uma vantagem”. afirmou o dirigente, que garante que Pettis pode ficar ainda mais forte na categoria de baixo.

“Você pode dizer 100% que Anthony Pettis está fazendo tudo para que essa luta aconteça. E eu sei que o treinador do Aldo está dizendo: ‘Ele pode descer para os pesos-penas’, mas é porque eles acham que o Anthony vai estar em desvantagem, quando eu acho que ele estará em uma grande vantagem, pois vai estar muito forte. Mas, de qualquer jeito, se Aldo subir ou Pettis descer, eles vão lutar. Eu acho que vamos ver Pettis querendo buscar cada vez mais essa luta. Isso pode acontecer”,  completou Dana White.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88