Técnico de Aldo aceita desafio de Pettis: ‘Estamos esperando o Dana White ligar e marcar’

Dedé Pederneiras foi até sua conta no Twitter para dizer que Aldo aceita enfrentar Pettis na disputa do cinturão de pesos penas

Dedé Pederneiras com J.Aldo nos ombros após vitória. Foto: Josh Hedges/UFC

Dedé Pederneiras com J.Aldo nos ombros. Foto: Josh Hedges/UFC

O desafio de Anthony Pettis a José Aldo ficou pouco tempo sem resposta. Logo após o novo campeão dos leves afirmar ainda no octógono que tem pedencias a resolver com o brasileiro, Dedé Pederneiras, técnico de Aldo e líder da equipe Nova União, foi até o Twitter para aceitar o embate.

“Estamos esperando o Dana ligar pra marcar a disputa do cinturão de 145 (libras, cerca de 66 kg, limite da divisão de penas), e o Pettis entregar o de 155(libras, 70 kg, aproximadamente, limite da categoria de leves)”, escreveu Pederneiras, mostrando que quer que Pettis desça de categoria para enfrentar Aldo.

PUBLICIDADE:

José Aldo e Anthony Pettis deveriam ter se enfrentado no UFC Rio 4, no início de agosto, mas uma contusão tirou o norte-americano do evento. Na ocasião, Dedé chegou a afirmar que a lesão de Pettis havia sido muito conveniente, pois ele estaria com dificuldades para bater o peso.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88