Embalado, Chad Mendes mira em revanche contra José Aldo: ‘Será diferente’

Depois de quatro vitórias seguidas entre os penas, ex-campeão dos leves mira em nova chance de lutar pelo cinturão

Jose Aldo x Chad MendesO norte-americano Anthony Pettis assim que conquistou o cinturão dos pesos leves lançou o desafio para José Aldo no UFC 164. Porém, outro atleta também corre por fora para ter uma nova chance de enfrentar o campeão dos penas. Chad Mendes, que desde que perdeu para Aldo no UFC Rio 2, vem de quatro triunfos em série e não esconde o desejo por uma revanche.

“Estou mais confiante, minha trocação está melhor. Minha equipe está diferente, e estou ansioso para lutar de novo com Aldo, pois sei que será uma luta completamente diferente da que fizemos no Brasil. Minha confiança está lá em cima, diferente de quando lutamos”, disse Chad.

A luta entre Chad Mendes e José Aldo aconteceu no UFC Rio 2, em janeiro de 2012. O embate marcou a estreia do ex-campeão dos leves na divisão de penas.Desde então, o atleta norte-americano derrotou Cody McKenzie, Yaotzin Meza, Darren Elkins e Clay Guida. O último no UFC 164, show realizado na noite de sábado (31), em Milwaukee, nos Estados Unidos.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments