Pettis diz que não abandona cinturão dos leves, mas quer enfrentar Aldo

Lutador respondeu ao técnico de Aldo, Dedé Pederneiras, e também garantiu que nunca fingiu uma contusão dentro do UFC

Anthony PettisA superluta entre José Aldo, campeão dos pesos penas, contra Anthony Pettis, dono do cinturão dos leves do UFC, ainda não passou de especulação, mas a rivalidade entre o norte-americano e o time do brasileiro já começa a ficar quente.

Depois de Dedé Pederneiras, técnico de José Aldo, afirmar que esperava que Pettis abandonasse o cinturão dos leves para enfrentar o brasileiro na divisão de penas, Anthony rapidamente negou essa possibilidade. “Não vou largar o meu cinturão. Trabalhei muito para conquistá-lo, e não vou largá-lo”, afirmou o norte-americano, que não descartou a possibilidade de encarar Aldo.

“Estou aqui para ser o melhor, e todos os lutadores ao redor da minha categoria estão no meu radar. O técnico de Aldo disse que eu fingi ter sofrido uma lesão, mas eu não tenho medo de ninguém, e jamais fingi ter me lesionado. Se o UFC quiser e meus treinadores quiserem, estou pronto para José Aldo, e nós vamos lutar”, completou.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88