Travis Browne rejeita desafio de Ben Rothwell e diz que ‘olha para frente’ no UFC

Rothwell, que venceu sua luta no UFC 164, desafiou Browne ainda no octógono, mas havaiano não tem interesse na luta

Ben-Rothwell-venceLogo que venceu sua luta no UFC 164, contra Brandon Vera, o norte-americano Ben Rothwell não perdeu tempo e já pediu seu próximo adversário: Travis Browne. Porém, o lutador havaiano não mostrou interesse no duelo.

Através de suma mensagem no Twitter, Browne disse que o combate diante de Rothwell já deveria ter acontecido, mas agora eles estão em possíveis diferentes no ranking dos pesos pesados do UFC.

“Hahaha. Rothwell teve sua chance um ano atrás, mas como num passe de mágica lesionou um dedo. Agora quer ganhar de presente o que eu lutei para conquistar. Eu olho para a frente, não para trás. Está na hora de correr atrás, filho”, escreveu Browne no microblog.

PUBLICIDADE:

Travis Browne tem um cartel no MMA de 15 vitórias e uma derrota. Em seu retrospecto recente ele tem cinco vitórias nas últimas seis apresentações no UFC. Por sua vez, Rothwell tem um histórico profissional de 33 vitórias e nove derrotas. Porém, ele vem de três triunfos e três perdas em suas últimas apresentações.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88