Empolgado, Kevin Souza comemora chegada ao UFC

Lutador foi chamado as pressas para lutar em Belo Horizonte diante do compatriota Felipe Sertanejo

Kevin Souza (foto) vai estrear no UFC em setembro. Foto: Divulgação

Kevin Souza (foto) vai estrear no UFC em BH. Foto: Divulgação

O lutador Kevin Souza está perto de realizar um sonho. O baiano radicado em Florianópolis fará sua estreia no octógono no UFC Fight Night 27, evento que acontece na próxima quarta-feira (03), em Belo Horizonte. O adversário será o compatriota Felipe Sertanejo. Feliz com a oportunidade, Kevin não escondeu a empolgação para sua primeira luta.

“Fiquei muito emocionado. Não tinha mais nenhuma expectativa que fosse ser tão rápido. Pensei que teria que defender o cinturão do Jungle Fight pelo menos uma vez. Mas veio na melhor hora. Estou na melhor fase da minha vida, crescendo como profissional, evoluindo como atleta e querendo cada vez ir mais longe”, disse.

PUBLICIDADE:

Aos 28 anos. Kevin Souza já era especulado no UFC desde o final de abril. Contudo, a chance apareceu depois que o americano Sam Sicilia deixou o evento. Mesmo com a confirmação da substituição em detrimento da preparação do oponente, está no auge da plenitude física e tática, pois não mudou nada do que já realizava.

“Não influencia nada substituir alguém, porque meus treinamentos seguem iguais. Sempre forte, pois eu já trabalhava visando o UFC. Não muda nada. A única diferença que é um evento maior, de grande alcance, o maior do Mundo. No final das contas é luta igual. Lá em cima sou e ele. Fechou a grade, eu e ele”, disparou.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88