UFC Fight Night 28: De olho no cinturão, Glover Teixeira encara Ryan Bader em BH

Ex-campeão do Strikeforce, Ronaldo Jacaré enfrenta Yushin Okami na luta co-principal da noite

G.Teixeira (esq.) e R. Bader (dir.) fazem a luta principal do UFC Fight Night 28. Foto: Josh Hedges/UFC

G.Teixeira (esq.) e R. Bader (dir.) fazem a luta principal do UFC Fight Night 28. Foto: Josh Hedges/UFC

Desde que foi anunciada, a luta principal do UFC Fight Night 28, que acontece nesta quarta-feira (4), em Belo Horizonte (MG), foi se tornando cada vez mais importante para Glover Teixeira. Contando com tropeços dos principais rivais na divisão dos meio pesados, o brasileiro, segundo colocado no ranking do Ultimate, faz contra Ryan Bader um duelo que pode lhe valer a chance de disputar o título da categoria.

Glover, que tem uma das mais longas invencibilidades vigentes no esporte, não perde desde 2005 e venceu os quatro combates que realizou desde que estreou no Ultimate. O brasileiro, que foi companheiro de treinos do lendário Chuck Lidell, vai lutar pela primeira vez em Minas Gerais, seu estado-natal. Do outro lado do octógono, Ryan Bader também tem pretensões ambiciosas para o confronto. O norte-americano, campeão do TUF 8, conta com uma vitória sobre Teixeira para voltar ao grupo dos dez principais nomes da categoria.

PUBLICIDADE:

No evento co-principal da noite, Ronaldo Jacaré enfrenta o japonês Yushin Okami em uma batalha de dois top-10 da categoria peso médio. O brasileiro, ex-campeão do extinto Strikeforce, pode se tornar um dos principais candidatos a uma futura disputa de cinturão caso consiga sua segunda vitória no Ultimate. Situação semelhante vive Okami, que é hoje o terceiro colocado no ranking do UFC. O ex-desafiante ao título da divisão até 84 kg vem de três triunfos consecutivos.

Confira abaixo o card completo do UFC Fight Night 28, que acontece nesta quarta-feira (4), no Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte (MG):

PUBLICIDADE:

CARD PRINCIPAL

Glover Teixeira vs Ryan Bader;
Yushin Okami vs Ronaldo “Jacaré”;
Joseph Benavidez vs Jussier “Formiga”;
Francisco “Massaranduba” vs Piotr Hallmann;
Rafael “Sapo” vs Tor Troeng;
Marcos “Vina” vs Ali Bagautinov.

PUBLICIDADE:

CARD PRELIMINAR

Felipe “Sertanejo” vs Kevin Souza;
Lucas “Mineiro” vs Ramiro Hernandez;
João Zeferino vs Elias Silvério;
Keith Wisniewski vs Ivan “Batman”;
Yuri Villefort vs Sean Spencer.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88