VÍDEO: Assista à finalização de Cara de Sapato na estreia da temporada 2022 da PFL

Atual campeão dos meio-pesados, o brasileiro precisou de apenas 28 segundos para encaixar um triângulo de mão e despachar Delon Monte

Cara de Sapato defende reinado na PFL. Foto: Instagram

Quem levantou do sofá para beber água no início da luta do brasileiro Antônio Cara de Sapato, perdeu a tranquila vitória do atleta paraibano na noite dessa quinta (20). O atual campeão do torneio dos meio-pesados (até 93kg) precisou de apenas 28 segundos para encaixar um triângulo de mão e despachar o seu compatriota Delan Monte, na estreia da temporada 2022 da PFL. Para não deixar o leitor na mão, o SUPER LUTAS traz para você o vídeo com a finalização. Não pisque.

Veja Também

Tentando mostrar serviço em sua estreia na PFL, o também paraibano Delon Monte partiu para cima do campeão logo nos primeiros segundos e acertou um direto que balançou o seu conterrâneo. Disposto a não deixar o estreante ‘mostrar suas asas’, Cara de Sapato entrou rapidamente em queda, fez a transição para o triângulo de mão e fez o seu rival bater em desistência com apenas 28 segundos de luta. Início de temporada com o pé direito do vencedor da temporada 2021.

PUBLICIDADE:

Com o triunfo, Cara de Sapato segue sem saber o que é derrota na organização presidida por Ray Sefo. Desde a sua estreia, em abril de 2021, o brasileiro conquistou quatro triunfos e teve um ‘no contest’ (luta sem resultado). No MMA profissional, o atleta paraibano possui um retrospecto de 14 resultados positivos e cinco negativos.

Veja a finalização de Cara de Sapato sobre Delon Monte

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88