Dana White confirma Glover como próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados

Brasileiro irá disputar o título contra o vencedor de Jon Jones, atual campeão, e Alexander Gustafsson

Glover acerta RampageA vitória diante de Ryan Bader no UFC Fight Night 28, evento realizado nesta quarta-feira (04), em Belo Horizonte, valeu muito para Glover Teixeira. Além de ter conseguido seu quinto triunfo em cinco lutas no UFC, sendo a primeira em casa, o atleta mineiro foi oficializado como próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados da organização.

O diretor de operações internacionais do UFC, Marshall Zelasnick, revelou que Dana White, presidente da franquia, oficializou o brasileiro no posto. Ele irá enfrentar o vencedor da luta entre Jon Jones, atual campeão, e Alexander Gustafsson, que acontece no UFC 165, em Toronto, no Canadá. “Sim, isso foi confirmado. Dana confirmou, Joe Silva confirmou, e Glover recebe próxima oportunidade de disputa de cinturão”, revelou.

Apesar de ainda não conhecer quem será seu adversário na luta pelo título, Glover não escondeu a preferência em medir forças diante do atual campeão. “Acredito que o Jon Jones vai ganhar, e com certeza prefiro também. Ele tem mais nome e está com o cinturão há mais tempo. É olhar o jogo dele, estudar, e penso q tenho poder de nocaute. Se entrar a mão, ele vai cair”, analisou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments