Como assistir ao Bellator 279, com Cris Cyborg na busca da quarta defesa de título. AO VIVO, pela TV e internet

Evento protagonizado por brasileira traz duas disputas de cinturão; ao todo, 13 lutas são programadas para o show

S. Coker (esq.) posa com C. Cyborg após Bellator 271. Foto: Reprodução/Instagram

Considerada por muitos como a melhor lutadora de MMA de todos os tempos, Cris Cyborg fará sua estreia na temporada 2022. Neste sábado (23), em Honolulu, no Havaí (EUA), a brasileira promove uma revanche contra Arlene Blencowe e busca sua quarta defesa de cinturão. Além do protagonismo da curitibana, o evento também conta com a disputa do cinturão interino dos galos (até 61,2kg.) entre Juan Archuleta e Raufeon Stots.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Uma das maiores estrelas do Bellator, Cyborg tentará repetir a grande performance do primeiro embate contra Blencowe. Em outubro de 2020, a lenda brasileira não teve dificuldades contra a desafiante, e finalizou a australiana ainda no segundo round.

Com a lesão do campeão linear dos galos, Sergio Pettis, Juan Archuleta e Raufeon Stots assumiram o compromisso de buscar o título interino do grupo. Os atletas se enfrentam na busca pelo direito de unificar o título da divisão em um futuro próximo.

PUBLICIDADE:

A presença de Cyborg no evento não é o único motivo para que o torcedor brasileiro acompanhe o card. Na primeira metade do evento, o verde amarelo contará com dois representantes. Em luta nos meio-médios (até 77kg.), Goiti Yamauchi enfrenta Levan Chokheli. Em situação complicada na empresa, Dayana Silva quer a recuperação diante de Janay Harding, em embate nos penas.

O Bellator 279 começa às 21h (horário de Brasília) deste sábado (22) e o CARD PRELIMINAR será exibido NA ÍNTEGRA pelo SUPER LUTAS (clique aqui para assistir). O principal, que tem previsão de início para as 23h30 (horário de Brasília), será exibido pela ESPN 4. O canal Combate NÃO vai exibir nenhuma luta.

PUBLICIDADE:

Quem quiser acompanhar as emoções de ‘Cyborg x Blencowe’, o SUPER LUTAS contará com a narração, comentários e melhores momentos do confronto em live no canal oficial do site, no YouTube.

PUBLICIDADE:

Além disso, forneceremos informações em TEMPO REAL, com nosso minuto a minuto, com textos, fotos e vídeos dos melhores momentos das lutas principais.

Quem quiser assistir a todas as lutas do Bellator 279 pela internet, o canal oferece o serviço Star+, que o usuário pode assinar o canal e assistir apenas pela internet.

Relação de lutas do Bellator 279

CARD PRINCIPAL (23h30, horário de Brasília)

Peso pena (até 65,7kg.): Cris Cyborg x Arlene Blencowe – Luta pelo cinturão

Peso galo (até 61,2kg.): Juan Archuleta x Raufeon Stots – Luta pelo cinturão interino

Peso galo (até 61,2kg.): Kyoji Horiguchi x Patchy Mix

Peso mosca (até 56,7kg.): Ilima-Lei Macfarlane x Justine Kish

CARD PRELIMINAR (21h, horário de Brasília)

Peso leve (até 70,3kg.): Lance Gibson Jr. x Nainoa Dung

Peso pena (até 65,7kg.): Justin Gonzales x Kai Kamaka III

Peso meio-médio (até 77kg.): Goiti Yamauchi x Levan Chokheli

Peso leve (até 70,3kg.): Emmanuel Sanchez x Yancy Medeiros

Peso leve (até 70,3kg.): Keoni Diggs x Bobby King

Peso casado (até 54,4kg.): Randi Field x Maraya Miller

Peso pena (até 65,7kg.): Janay Harding x Dayana Silva

Peso mosca (até 56,7kg.): Sumiko Inaba x Whittany Pyles

Peso leve (até 70,3kg.): Ryan Dela Cruz x Jordan Winski

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276