Como assistir o UFC Las Vegas 52, com Bate-Estaca e Amanda Lemos protagonizando luta principal. AO VIVO, pela TV e internet

SUB: Brasileiras encabeçam evento que conta com mais 11 confrontos programados

J. Andrade (esq.) e A. Lemos (dir.) se enfrentam no UFC Las Vegas 52. Foto: Montagem SUPER LUTAS

É dia de duelo brazuca. Neste sábado (23), o UFC Las Vegas 52 será encabeçado por dois destaques do peso palha (até 52,1kg.). Ex-campeã da categoria, Jéssica Andrade, a Bate-Estaca, topou o desafio de encarar a promissora Amanda Lemos. As atletas se enfrentam na luta principal e a vencedora poderá se aproximar de uma futura disputa de cinturão. Ao todo, 12 confrontos estão previstos para o show.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Campeã da divisão em 2019, Bate-Estaca está de volta ao seu antigo grupo. Disposta a se reaproximar do trono, a atleta encara Amanda Lemos, que vive grande momento na companhia, com cinco vitórias em sequência.

Na penúltima luta do espetáculo, o ‘interminável’ Clay Guida busca ampliar a boa fase. Depois de superar Léo Santos na temporada passada, o veterano de 40 anos tenta passar pelo jovem Claudio Puelles.

PUBLICIDADE:

Além de Bate-Estaca e Lemos, o Brasil contará com mais um representante. No card principal, Philipe Lins, campeão do torneio dos pesados (até 120,2kg.) na PFL em 2018, quer conquistar o primeiro triunfo no UFC, após dois tropeços. Agora, nos meio-pesados (até 93kg.), o potiguar encara o perigoso Marcin Prachnio.

UFC Las Vegas 52 tem previsão de início às 19h (horário de Brasília) deste sábado (23), com o card preliminar. O principal começa por volta das 22h (horário de Brasília). O Canal Combate transmitirá todas as 12 lutas do evento.

PUBLICIDADE:

SUPER LUTAS irá transmitir as duas primeiras lutas do UFC Las Vegas 52, em vídeo. Nossa cobertura começa às 18h45 (horário de Brasília). Os demais duelos serão acompanhados em TEMPO REAL, no nosso minuto a minuto, com textos, fotos e vídeos de melhores momentos de todas as lutas.

PUBLICIDADE:

O SUPER LUTAS ainda fará a cobertura do UFC Las Vegas 52 pelo YouTube e em nosso canal na Twitch com narração, comentário e vídeos.

Quem quiser assistir todas as lutas do UFC Las Vegas 52 pela internet, o canal da Globosat oferece o serviço CombatePlay, em que o usuário pode assinar o canal e assistir apenas pela internet.

Relação de lutas do UFC Las Vegas 52

CARD PRINCIPAL (22h, horário de Brasília)

Peso palha (até 52,1kg.): Jéssica Bate-Estaca x Amanda Lemos

Peso leve (até 70,3kg.): Clay Guida x Cláudio Puelles

Peso mosca (até 56,7kg.): Maycee Barber x Montana de la Rosa

Peso pesado (até 120,2kg.): Alexandr Romanov x Chase Sherman

Peso leve (até 70,3kg.): Lando Vannata x Charles Jourdain

CARD PRELIMINAR (19h, horário de Brasília)

Peso casado (até 86,2kg.): Jordan Wright x Marc-André Barriault

Peso meio-médio: Dwight Grant x Sergey Khandozhko

Peso meio-pesado: Tyson Pedro x Ike Villanueva

Peso galo: Aori Qileng x Cameron Else

Peso meio-médio: Preston Parsons x Evan Elder

Peso meio-pesado: Marcin Prachnio x Philipe Lins

Peso meio-médio: Dean Barry x Mike Jackson

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276