Presidente do Bellator muda tom e revela que adoraria promover trilogia entre Patrício Pitbull e AJ McKee

Depois de negar terceiro encontro, Scott Coker voltou atrás e afirmou que nova luta depende do ‘fico’ do norte-americano na divisão até 65,7kg.

P. Pitbull (esq.) e A. McKee (dir.) fizeram revanche histórica no Bellator 277. Foto: Reprodução/Instagram

Se a postura era de ‘seguir em frente’ após a vitória de Patrício Pitbull sobre AJ McKee, Scott Coker, parece mudar o tom quando questionado sobre o assunto. Em entrevista coletiva para divulgação da edição de nº 278 do Bellator, o presidente afirmou que deseja promover uma trilogia, desde que o norte-americano opte por ficar na divisão dos penas (até 65,7kg.).

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Acredito que se pudermos resolver a questão do peso com AJ (McKee), esse duelo merece ter uma trilogia. Vai depender do AJ. Ele é o lutador. Ainda não tivemos uma conversa real sobre isso, pois a luta foi na sexta e em vim direto para cá (Havaí) no domingo. Eu não tive a chance de falar com ele ou seu pai. Mas se ele quiser fazer isso, definitivamente não diremos não, porque achamos que eles deveriam se enfrentar de novo”, disse Scott Coker.

Pitbull e McKee fizeram dois confrontos, que foram promovidos como os melhores da história da franquia. No primeiro encontro, que aconteceu em julho de 2021, o norte-americano ‘passeou’ e finalizou ainda no round inicial. O brasileiro, no entanto, deu o troco na revanche e venceu por pontos.

PUBLICIDADE:

Podcast #69: Alex Poatan brilha e Adesanya sai vaiado no UFC 276