Masvidal ignora Durinho e contesta nível de adversários vencidos por Chimaev: ‘Não lutou com ninguém’

‘Jesus das Ruas’ sugere que sueco tenha sido protegido e ainda não venceu alguém bom em sua trajetória no UFC

J. Masvidal é um dos destaques dos meio-médios no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Khamzat Chimaev impressionou boa parte da comunidade do MMA ao derrotar o ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77kg.), Gilbert Durinho. Porém, nem todos estão convencidos com o nível de atuação do sueco no Ultimate. Em entrevista ao podcast ‘Impaulsive’, de Logan Paul, Jorge Masvidal ignorou o brasileiro e contestou o nível dos adversários que a promessa enfrentou na organização.

Veja Também

“Ele não lutou com ninguém. Tem um tempo para crescer e precisa lutar com alguns caras. Eles falam muito sobre todos de quem acham que podem ganhar dinheiro. Eles sabem que ele poderia trazer aqueles países árabes que têm muito dinheiro. Mas, no que diz respeito a ele vencer os caras, ainda não vi um cara que ele tenha derrotado e disse tipo, ‘Ok, ele venceu alguém bom’”, disse Masvidal.

PUBLICIDADE:

Aos 37 anos, Jorge Masvidal não tem luta marcada no UFC. O ‘Jesus das Ruas’ vive fase ruim na carreira e acumula três derrotas seguidas na organização, sendo duas pelo cinturão dos meio-médios (até 77kg.) contra Kamaru Usman e combate diante do antigo parceiro de treinos Colby Covington, no UFC 268, que aconteceu em 6 de março. Ele conta com um cartel de 35 triunfos e 15 reveses na carreira.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88