Buscando se reabilitar, Frank Mir e Alistair Overeem se enfrentam no UFC 167

Atletas vão fazer parte do card do evento que marca os vinte anos do Ultimate

F. Mir (esq.) e A. Overeem (dir.) vão se enfrentar em novembro. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

F. Mir (esq.) e A. Overeem (dir.) vão se enfrentar em novembro. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

Uma luta de caráter decisivo foi adicionada ao UFC 167, evento que marca os vinte anos da principal organização de MMA do planeta. A direção do Ultimate confirmou o combate entre Allistair Overeem e Frank Mir, dois dos principais nomes da categoria peso pesado, para a noite de lutas. Ambos os atletas perderam suas últimas lutas e estão em posição de risco, diante da recente política de cortes do UFC.

Francisco Santos Miranda III, ou Frank Mir, é ex-detentor do cinturão dos pesados e tem um cartel de 16 vitórias e 8 derrotas. Mir perdeu suas últimas três lutas, para Junior dos Santos, Daniel Cormier e, mais recentemente, Josh Barnett. Assim como seu oponente, Allistair Overeem, ex-campeão do DREAM e do Strikeforce, vive um momento complicado no Ultimate, após estrear com vitória sobre Brock Lesnar. O holandês perdeu seus dois últimos confrontos, para Antônio “Pezão” e Travis Browne.

PUBLICIDADE:

O UFC 167 acontece no dia 16 de novembro, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, o campeão dos meio-médios Georges St. Pierre põe seu cinturão em jogo contra o desafiante Johny Hendricks. No evento co-principal da noite, o falastrão norte-americano Chael Sonnen enfrenta o ex-detentor do título dos meio-pesados Rashad Evans.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88