Buscando se reabilitar, Frank Mir e Alistair Overeem se enfrentam no UFC 167

Atletas vão fazer parte do card do evento que marca os vinte anos do Ultimate

F. Mir (esq.) e A. Overeem (dir.) vão se enfrentar em novembro. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

F. Mir (esq.) e A. Overeem (dir.) vão se enfrentar em novembro. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

Uma luta de caráter decisivo foi adicionada ao UFC 167, evento que marca os vinte anos da principal organização de MMA do planeta. A direção do Ultimate confirmou o combate entre Allistair Overeem e Frank Mir, dois dos principais nomes da categoria peso pesado, para a noite de lutas. Ambos os atletas perderam suas últimas lutas e estão em posição de risco, diante da recente política de cortes do UFC.

Francisco Santos Miranda III, ou Frank Mir, é ex-detentor do cinturão dos pesados e tem um cartel de 16 vitórias e 8 derrotas. Mir perdeu suas últimas três lutas, para Junior dos Santos, Daniel Cormier e, mais recentemente, Josh Barnett. Assim como seu oponente, Allistair Overeem, ex-campeão do DREAM e do Strikeforce, vive um momento complicado no Ultimate, após estrear com vitória sobre Brock Lesnar. O holandês perdeu seus dois últimos confrontos, para Antônio “Pezão” e Travis Browne.

O UFC 167 acontece no dia 16 de novembro, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, o campeão dos meio-médios Georges St. Pierre põe seu cinturão em jogo contra o desafiante Johny Hendricks. No evento co-principal da noite, o falastrão norte-americano Chael Sonnen enfrenta o ex-detentor do título dos meio-pesados Rashad Evans.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments