Jovem promessa do MMA nos Estados Unidos morre após acidente de moto

Cornelious Godfrey, de 25, era atleta do evento XFC

Cornelius Godfrey se chocou contra uma proteção metálica e foi arremessado de sua moto. Foto: XFC/Divulgação

Cornelius Godfrey se chocou contra uma proteção metálica e foi arremessado de sua moto. Foto: XFC/Divulgação

Um trágico acidente de moto na cidade de Columbus, Ohio (EUA), tirou a vida do lutador de MMA Cornelius Godfrey, de apenas 25 anos. Cornelius, atleta do evento XFC, era tido como uma das principais promessas da categoria peso galo da organização, tendo sofrido apenas uma derrota em sua trajetória.

Segundo informações do site “MMA Junkie”, Godfrey usava capacete no momento da colisão com um guard rail (proteção metálica), mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. De acordo com a polícia, ainda não é possível precisar se o lutador estava em alta velocidade ou havia consumido bebidas alcoólicas. Cornelius foi visto em um bar, a cerca de 2 km do local do acidente.

PUBLICIDADE:

Em sua carreira profissional, Cornelius Godfrey teve um cartel de sete vitórias e apenas uma derrota – para Shah Bobonis, em setembro do ano passado. Como amador, o norte-americano venceu doze lutas e perdeu outras duas. Cornelious ainda conquistou um título do Golden Gloves, evento de boxe amador. O lutador deixa esposa e uma filha.

 

PUBLICIDADE:

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88