Dana White não acredita na volta de Stefan Struve: ‘Sua doença é grave’

Dirigente falou sobre o problema do gigante holandês durante entrevista para uma emissora de rádio nos EUA

Mesmo com grave problema, S. Struve (foto) espera voltar a lutar. Foto: Josh Hedges/UFC

Mesmo com grave problema, S. Struve (foto) espera voltar a lutar. Foto: Josh Hedges/UFC

Diagnosticado com vazamento na válvula aórtica e um coração aumentado, o ‘gigante’ holandês Stefan Struve afirmou recentemente que se aposentar não é uma opção. Porém, ao contrário do lutador, o presidente do UFC Dana White não parece acreditar que Struve vá voltar a atuar. Em entrevista à “CBS Sports Radio”, o dirigente falou sobre a situação do peso pesado.

“Sim, ele tem uma doença grave, você sabe, e eu sinceramente não acho que ele nunca mais vai (lutar novamente). Ele tem um problema em seu coração. E você sabe, é um daquelas coisas terríveis que acontecem com as pessoas. Eu adoro esse garoto. Ele tem, sem trocadilhos, um coração inacreditável. Ele é duro como prego. Ele é o cara mais legal do mundo, e nós vamos fazer tudo ao nosso alcance para ajudá-lo com essa situação”, declarou White.

Stefan Struve, de apenas 25 anos, possui um cartel de 25 vitórias e seis derrotas. O lutador, que tem incríveis 2,13 m de altura, está no UFC desde 2009. Em seu último combate, Struve, que já havia declarado recentemente seu interesse em enfrentar o brasileiro Rodrigo Minotauro, foi nocauteado por Mark Hunt, em março deste ano.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments