Dana White não acredita na volta de Stefan Struve: ‘Sua doença é grave’

Dirigente falou sobre o problema do gigante holandês durante entrevista para uma emissora de rádio nos EUA

Mesmo com grave problema, S. Struve (foto) espera voltar a lutar. Foto: Josh Hedges/UFC

Mesmo com grave problema, S. Struve (foto) espera voltar a lutar. Foto: Josh Hedges/UFC

Diagnosticado com vazamento na válvula aórtica e um coração aumentado, o ‘gigante’ holandês Stefan Struve afirmou recentemente que se aposentar não é uma opção. Porém, ao contrário do lutador, o presidente do UFC Dana White não parece acreditar que Struve vá voltar a atuar. Em entrevista à “CBS Sports Radio”, o dirigente falou sobre a situação do peso pesado.

“Sim, ele tem uma doença grave, você sabe, e eu sinceramente não acho que ele nunca mais vai (lutar novamente). Ele tem um problema em seu coração. E você sabe, é um daquelas coisas terríveis que acontecem com as pessoas. Eu adoro esse garoto. Ele tem, sem trocadilhos, um coração inacreditável. Ele é duro como prego. Ele é o cara mais legal do mundo, e nós vamos fazer tudo ao nosso alcance para ajudá-lo com essa situação”, declarou White.

PUBLICIDADE:

Stefan Struve, de apenas 25 anos, possui um cartel de 25 vitórias e seis derrotas. O lutador, que tem incríveis 2,13 m de altura, está no UFC desde 2009. Em seu último combate, Struve, que já havia declarado recentemente seu interesse em enfrentar o brasileiro Rodrigo Minotauro, foi nocauteado por Mark Hunt, em março deste ano.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88