David Viera e Viscardi Andrade fazem revanche do TUF Brasil 2 em São Paulo

Em luta de submission, lutadores revivem o duelo que foi quartas de final do reality show do UFC; Luiz Banha é a atração principal da noite

David-x-Viscardi

O faixa-preta David Viera terá a oportunidade de vingar a derrota sofrida para Viscardi Andrade nas quartas de final do TUF Brasil 2. Porém, em um torneio de submission (jiu-jitsu sem quimono). O embate está no card do do Standout Fighting Tournament, evento que acontece dia 20 de setembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Na luta principal da noite, já nas regras do MMA, Luiz “Banha” Cané busca novos ares para a carreira após passagem pelo UFC contra o norte-americano Rodney Wallace, que também exibe no cartel passagem pelo evento.

PUBLICIDADE:

“Queremos oferecer ao público brasileiro o que ele quer realmente ver, que são lutas de muita qualidade como um bom entretenimento. Trabalhei duro no card e tenho certeza que os fãs vão sair do Ibirapuera muito satisfeitos no dia 20”, afirma Ivan Jatobá, responsável pelo casamento de lutas do evento.

As jovens promessas do MMA brasileiro também marcam presença no card do SFT. Diogo Cavalcante, dono de um cartel com seis lutas e cinco vitórias, encara Carlos Prates, que também só amarga um revés na carreira. Com impressionantes 13 vitórias em 13 lutas, Thomas Almeida também integra o card, mas ainda aguarda por adversário.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo como está o card do show até o momento:

Card Principal

PUBLICIDADE:

Até 93kg – Luiz “Banha” Cané x Rodney Wallace;

Até 66kg – Flávio Álvaro x Sergio Soares

Até 80kg – David Vieira x Viscardi Andrade – Submisson

PUBLICIDADE:

Até 70kg – Munil Adriano x Janio “Mancha”;

Até 70kg – Diogo Cavalcanti x Carlos Prates;

Card Preliminar

Até 61kg – Rafael Bueno x Vinicius Zani;

Até 61kg – Tomas Almeida x a definir;

Até 93kg – Claudio Godoy x Rodrigo Batista;

Até 77kg – Tiago Vieira x Walter Bruce ;

Até 70kg – Ismael Bruno x Thiago Gaia;

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88