Vindo de vitórias, Sapo quer enfrentar top 10 do peso médio

Lutador mineiro venceu cinco de suas últimas seis apresentações no octógono

Rafael-Sapo-venceO faixa-preta Rafael Sapo vive um grande momento dentro do UFC. Vindo de cinco vitórias em seis apresentações, sendo a última sobre Tor Troeng em Belo Horizonte, sua cidade natal, na quarta-feira (04), o lutador já sonha com voos mais altos dentro do show. Para o atleta mineiro, o próximo passo é enfrentar um top-10 do peso médio.

“Eu venho em um grande momento dentro do evento. O UFC me garantiu que se eu nocauteasse ou finalizasse (Tor Troeng, eu adversário na última quarta-feira) eu teria um top 10. Mas ele é muito duro e fizemos a luta da noite. Então acho que mereço subir esse degrau”, revelou o lutador em entrevista após o show.

O combate entre Rafael Sapo e o sueco Tor Troeng esteve no card principal do UFC Fight Night 28 e foi eleito o melhor do show. Com o triunfo, o brasileiro soma 17 vitórias e quatro derrotas no MMA.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88