AO VIVO

Acompanhe o UFC 276, com disputas de cinturão e Alex Poatan

VÍDEO: Assista ao polêmico nocaute de Liz Carmouche sobre Juliana Velasquez no Bellator 278

Interrupção do árbitro Mike Beltran causou a revolta da brasileira, que perdeu o cinturão peso mosca para a norte-americana

L. Carmouche derrotou J. Velasquez e conquistou o cinturão peso mosca (Foto: Reprodução/Instagram)

A luta principal do Bellator 278 acabou com polêmica e com um cinturão a menos para o Brasil. Juliana Velasquez foi derrotada por Liz Carmouche por nocaute técnico no quarto round após interrupção controversa do árbitro Mike Beltran.

PUBLICIDADE:

Superior na luta, Ju Velasquez acabou sendo derrubada por Liz Carmouche na reta final do quarto assalto. Por cima, a norte-americana conseguiu travar os braços da brasileira e soltar algumas cotoveladas. Apesar de aparentar tranquilidade, Velasquez não conseguiu se defender apropriadamente dos golpes de Carmouche e o árbitro Mike Beltran optou por interromper o combate.

A polêmica derrota foi a primeira na carreira de Juliana Velasquez, que venceu suas 12 primeiras lutas no MMA. A carioca perde o cinturão do peso mosca na tentativa da segunda defesa do título.

PUBLICIDADE:

Veterana, Liz Carmouche se torna campeã aos 38 anos. A norte-americana estreou no Bellator em 2020 e venceu as quatro lutas que fez pela organização.

VEJA O POLÊMICO NOCAUTE  TÉCNICO DE LIZ CARMOUCHE SOBRE JULIANA VELASQUEZ NO BELLATOR 278:

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276