Cutman do UFC elogia trabalho de dentistas no Brasil

Stitch elogiou o trabalho das dentistas da

Renata-e-Stitch-com-camiseta-do-brasil-chamadaO mais conhecido cutman – responsável por cuidar dos ferimentos e e ataduras dos atletas – do mundo, Jacob Duran esteve no Brasil essa semana para cuidar nos atletas durante o UFC Fight Night 28, evento realizado em Belo Horizonte. Na ocasião, “Stitch”, como é conhecido, teve uma reunião com a dentista Renata Takatu, idealizadora e integrante da Cutwomen Knockdown, equipe formadas por mulheres que exercem a função no Brasil.

No encontro, Duran pôde conhecer melhor a forma de atendimento, os protocolos de segurança desenvolvidos e os materiais que são utilizados pela Equipe, formada também pelas dentistas Mackenna Campos Silvia Oki.

Ao final da reunião, Stitch elogiou o trabalho das dentistas. “Elas estão fazendo muito pelo esporte no Brasil e irão mudar a história do MMA e de outros esportes pelo país afora”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88