VÍDEO: Assista à vitória de Cris Cyborg sobre Arlene Blencowe no Bellator 279

C. Cyborg defende cinturão do Bellator 279 (Foto: Reprodução/Instagram)

Cris Cyborg fez mais uma vítima na noite deste sábado (23). Na luta principal do Bellator 279, evento realizado em Honolulu, no Hawaii, a brasileira dominou a australiana Arlene Blencowe e defendeu com sucesso o cinturão das penas (até 65.7 kg.) da organização.

Veja Também

Na luta, Cyborg mostrou seu poder logo nos primeiros minutos. A brasileira conseguiu um knockdown com um direto e esteve perto de encerrar a peleja. A brasileira, contudo, acertou uma joelhada ilegal e a disputa esteve perto de ser encerrada. No segundo assalto, Cris continuou dominante, mas Blencowe começou a conectar um perigoso cruzado de esquerda. No quarto round, a brasileira conseguiu uma linda queda, cravando Arlene no solo. No final, a brasileira ainda conectou mais alguns golpes e levou a disputa na decisão.

PUBLICIDADE:

Mas se você perdeu a luta entre Cris Cyborg x Arlene Blencowe no Bellator 279, assista os melhores momentos no player abaixo:

VÍDEO: Assista como foi à vitória de Cris Cyborg no Bellator 279

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88