VÍDEO: Assista à finalização incrível de Jéssica Bate-Estaca sobre Amanda Lemos no UFC Las Vegas 52

Ex-campeã das moscas encaixou um triângulo de mão em pé na compatriota

Jéssica Bate-Estaca (dir.) comemora vitória sobre Amanda Lemos (esq.) no UFC Las Vegas 52. Foto: Reprodução / Twitter UFC Japão

Incrível! Apenas dessa forma pode ser definida a finalização da brasileira Jéssica Bate-Estaca diante da compatriota Amanda Lemos no UFC Las Vegas 52, evento realizado neste sábado (23). A ex-campeã das moscas voltou a divisão onde foi campeã para encaixar um raro triângulo de mão em pé para vencer a disputa (veja o vídeo abaixo).

Veja Também

Assim que a luta começou, Amanda tentou colocar volume de golpes diante de Jéssica que esperava o melhor momento para atacar. Porém, na primeira investida de Bate-Estaca, ela jogou um golpe de encontro e Lemos recuou. A ex-campeã então encaixou o triângulo de mão em pé e, com muita força, forçou a desistência da compatriota, que chegou a cair quando o golpe foi solto.

PUBLICIDADE:

Mas se você perdeu a luta entre as brasileiras Jéssica Bate-Estaca x Amanda Lemos, assista os melhores momentos, incluindo a finalização, no player abaixo:

VÍDEO: Assista à finalização de Jéssica Bate-Estaca sobre Amanda Lemos no UFC Las Vegas 52

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88