Com lesão nas costelas, ex-UFC Matt Riddle se aposenta aos 27 anos

Lutador usou seu perfil no Facebook para comunicar o fim de sua carreira

M. Riddle durante pesagem no Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

M. Riddle durante pesagem no Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

O norte-americano Matt Riddle, que estava escalado para enfrentar o brasileiro Sergio Junior, não vai sequer chegar a fazer sua estreia no Bellator. Riddle, que havia sido demitido recentemente do UFC, anunciou sua aposentadoria, com apenas 27 anos, por meio de seu perfil oficial no Facebook.

“Eu estou me aposentando do MMA hoje. Machuquei minhas costelas e não posso lutar no dia 20 de setembro. Bellator me disse que eles não podem encontrar uma luta para mim até o próximo torneio. Não posso pagar para não lutar por muito tempo e preciso de um emprego. Desculpe se deixei decepcionei alguém, mas isso não está pagando as contas”, escreveu o lutador.

PUBLICIDADE:

Matt Riddle possui um cartel de sete vitórias, três derrotas e duas lutas sem resultado. Riddle encerra sua carreira com um feito raro: ter feito todos os seus combates como profissional pelo UFC. Em suas últimas quatro lutas, “Deep Waters”, como é conhecido, venceu duas e teve outros dois resultados revertidos para “no contest” após ser flagrado no exame antidoping por uso de maconha.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4