Após vitória no Rio, Amanda Nunes enfrenta Germaine de Randamie em novembro

Primeira brasileira a vencer no Ultimate volta ao octógono no UFC Fight for the Troops 3

A. Nunes (foto) foi a primeira mulher brasileira a conquistar uma vitória no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Nunes (foto) foi a primeira mulher brasileira a conquistar uma vitória no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Depois de estrear com vitória no Ultimate, sobre Sheila Gaff no Rio de Janeiro, a brasileiro Amanda Nunes sabe qual vai ser seu próximo desafio na organização. Amanda foi escalada para encarar a holandesa Germaine de Randamie no UFC Fight for the Troops 3, em novembro.

Amanda possui um cartel de oito vitórias e três derrotas. Já Germaine de Randamie tem um histórico de quatro vitórias e duas derrotas. Ambas as atletas estão no top 10 da categoria peso galo feminina do Ultimate. A brasileiro ocupa a sétima posição e a holandesa é a oitava na listagem.

PUBLICIDADE:

O UFC Fight for the Troops 3 acontece no dia 6 de novembro, em Fort Campbell (EUA). A luta principal da noite marca a estreia do brasileiro Lyoto Machida na categoria peso médio. O “Dragão”, ex-campeão dos meio-pesados do Ultimate, enfrenta o norte-americano Tim Kennedy. Outro brasileiro, Ronny Markes, também luta no evento, contra o cubano Yoel Romero.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88