Rashad Evans: ‘Eu gostar do Sonnen não vai me impedir de tentar superá-lo’

Em entrevista, ex-campeão falou sobre seu próximo adversário, com quem mantém boa relação fora do octógono

R. Evans (foto) encara Sonnen em novembro. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Evans (foto) encara Sonnen em novembro. Foto: Josh Hedges/UFC

Acostumado a polêmicas e confusões com seus oponentes, Chael Sonnen deve vivenciar um clima muito mais ameno até o confronto contra Rashad Evans, agendado para o UFC 167. Em entrevista ao site “MMA Fighting”, o próprio Evans rechaçou qualquer possibilidade de intriga com o rival, mas afirmou que isso não diminui sua vontade de vencê-lo.

“Ódio é uma palavra forte, mas eu tenho que começar a desgostar dele fortemente”, disse o lutador rindo. “Está tudo bem, cara. Isso não muda o que sinto por Chael. Eu ainda acho que ele é um dos melhores caras dentro do esporte e fora do octógono. Mas não me entenda errado, eu gostar dele não vai me impedir de tentar superá-lo”, completou.

PUBLICIDADE:

Rashad Evans e Chael Sonnen se enfrentam na luta co-principal do UFC 167, no dia 16 de novembro, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). No confronto principal da noite, o campeão dos meio-médios Georges St. Pierre põe seu cinturão em jogo contra o desafiante Johny Hendricks.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88