Com Belfort e Hendo em destaque, organização divulga pôster do UFC Fight Night 32

Evento acontece no dia 9 de novembro, em Goiânia (GO)

V.Belfort (esq.) e D.Henderson (dir.) fazem a luta principal do UFC Fight Night 32. Foto: UFC/Divulgação

V.Belfort (esq.) e D.Henderson (dir.) fazem a luta principal do UFC Fight Night 32. Foto: UFC/Divulgação

O UFC Fight Night 32, um dos eventos mais aguardados no calendário brasileiro do Ultimate até no fim do ano, ganhou, nesta segunda-feira (10) seu pôster oficial. A organização divulgou a imagem do cartaz da noite de lutas, com destaque para os lutadores do confronto principal da noite: Vitor Belfort e Dan Henderson.

Os dois veteranos fazem em Goiânia (GO) uma revanche de um dos últimos combates do extinto PRIDE. Em outubro de 2006, na 32ª edição do evento japonês, Hendo venceu Belfort por decisão unânime dos juízes. De lá pra cá o brasileiro tem um histórico impressionante. Vitor conquistou, desde então, nove vitórias e sofreu apenas duas derrotas – para Anderson Silva e Jon Jones (ambas em disputas de cinturão no UFC).

Na imagem revelada, também aparecem os dois atletas que se enfrentam no evento co-principal da noite: Daniel Sarafian e Cezar Mutante. Os lutadores reeditam a luta que deveria ter decidido o TUF Brasil 1, vencido por Mutante. Na ocasião, em junho do ano passado, Sarafian se classificou para a final do reality show, mas acabou substituído por Serginho Moraes após se lesionar durante sua preparação.

Confira abaixo o pôster oficial do UFC Fight Night 32, que acontece no próximo dia 9 de novembro, em Goiânia (GO):

Poster Belfort Hendo

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments