Anderson brinca e diz que Sonnen ‘vai ser o novo presidente dos Estados Unidos’

Brasileiro elogiou o antigo rival em entrevista, mas não perdeu a oportunidade de cutucar o histórico do norte-americano

A.Silva (esq.) em encarada com C.Sonnen (dir.) antes da revanche entre os dois. Foto: Josh Hedges/UFC

A.Silva (esq.) em encarada com C.Sonnen (dir.) antes da revanche entre os dois. Foto: Josh Hedges/UFC

Parece que o histórico de atritos entre Anderson Silva e Chael Sonnen ficou mesmo para trás. Se depois da revanche entre os atletas o clima já havia se tornado mais pacífico entre os dois, agora o brasileiro até brinca sobre o rival e ex-desafiante. Em entrevista ao jornal “Metro”, Anderson falou sobre o poder de promoção de Sonnen, mas também aproveitou para alfinetar, com sutileza, o falastrão.

“Minha opinião sobre o Sonnen é a seguinte: esse cara vai ser o novo presidente dos EUA (risos). Ele é malandro, político, consegue se promover. Ele não é um atleta que obtém grandes resultados, mas sabe se vender, sabe usar a máquina por trás do UFC. E isso é o que falta aos outros atletas. Ele é muito inteligente”, disse o ex-campeão dos médios.

Anderson Silva e Chael Sonnen se enfrentaram por duas vezes, ambas em combates válidos pelo título dos pesos médios do Ultimate. Em 2010, Anderson finalizou Sonnen com um triângulo espetacular no quinto assalto, em uma das viradas mais comentadas da história do UFC. Dois anos depois, em junho do ano passado, o Spider nocauteou o rival no segundo round para vencer aquela que foi promovida como “a revanche do século”.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments