Renzo revela desejo de voltar em 2013: ‘Estarei pronto em três ou quarto meses’

Veterano de 47 anos não esconde a frustração por não competir apesar de estar afastado desde 2010

R. Gracie (foto) quer voltar a competir ainda em 2013. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Gracie (foto) quer voltar a competir ainda em 2013. Foto: Josh Hedges/UFC

Depois da demissão de Roger Gracie, em julho, a família mais tradicional do MMA ficou sem representante no UFC. Porém, um velho conhecido promete voltar a organização ainda em 2013. O veterano Renzo Gracie revelou que pretende competir em ‘três ou quatro meses’.

Afastado das competições desde abril de 2010, quando foi nocauteado por Matt Hughes no UFC 112, Renzo falou ao programa MMA Hour que pretende voltar a competir aos 47 anos. “Estou correndo atrás para estar em forma em três ou quatro meses e a partir daí estarei pronto para arrumar uma data para a minha volta”, afirmou Renzo, que não esconde a frustração de estar fora de combate.

PUBLICIDADE:

“Acredite, não existe nada que eu queira mais do que estar de volta em um cage e voltar a lutar. Estou ficando cansado e frustrado com essa espera e vou me colocar em alguma luta e treinar o dia inteiro e fazer o que eu amo, que é treinar e lutar. Com certeza estarei lutando novamente. Já comecei a treinar e estou me sentindo muito bem”, completou.

Apesar de não revelar na declaração que o combate será no UFC, o Gracie, que tem um cartel de 13 vitórias, um empate e sete derrotas, ainda tem contrato em vigor com o Ultimate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88