Lyoto treina com Werdum na Kings MMA para estreia nos médios

Ex-campeão dos meio-pesados fará sua primeira luta na divisão de baixo contra Tim Kennedy no UFC Fight Night 31, em novembro

Lyoto (esq.) treina com Rafael Cordeiro (c) e F. Werdum (dir.) na Kings MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Lyoto (esq.) treina com Rafael Cordeiro (c) e F. Werdum (dir.) na Kings MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Lyoto Machdia está disposto a rever seu estilo de luta. Vindo de derrota para Phil Davis no UFC Rio 47, o carateca brasileiro fará sua estreia na divisão de médios e busca novos treinamentos. Nesta semana, Machida foi até a Kings MMA, na Califórnia, para treinar na equipe de Rafael Cordeiro e com o peso pesado Fabrício Werdum.

Na foto, postada no Instagram de Fabrício Werdum, Lyoto aparece ao lado de Cordeiro e do próprio peso pesado depois do treinamento. “Treino foi irado”, escreveu Fabrício.

PUBLICIDADE:

Lyoto Machida, que tem um cartel no MMA de 19 vitórias e quatro derrotas, fará seu debute na divisão de médios diante do norte-americano Tim Kennedy no UFC Fight Night 31, evento que acontece dia 6 de novembro, em Kentucky, nos Estados Unidos.

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator