Lyoto treina com Werdum na Kings MMA para estreia nos médios

Ex-campeão dos meio-pesados fará sua primeira luta na divisão de baixo contra Tim Kennedy no UFC Fight Night 31, em novembro

Lyoto (esq.) treina com Rafael Cordeiro (c) e F. Werdum (dir.) na Kings MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Lyoto (esq.) treina com Rafael Cordeiro (c) e F. Werdum (dir.) na Kings MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Lyoto Machdia está disposto a rever seu estilo de luta. Vindo de derrota para Phil Davis no UFC Rio 47, o carateca brasileiro fará sua estreia na divisão de médios e busca novos treinamentos. Nesta semana, Machida foi até a Kings MMA, na Califórnia, para treinar na equipe de Rafael Cordeiro e com o peso pesado Fabrício Werdum.

Na foto, postada no Instagram de Fabrício Werdum, Lyoto aparece ao lado de Cordeiro e do próprio peso pesado depois do treinamento. “Treino foi irado”, escreveu Fabrício.

PUBLICIDADE:

Lyoto Machida, que tem um cartel no MMA de 19 vitórias e quatro derrotas, fará seu debute na divisão de médios diante do norte-americano Tim Kennedy no UFC Fight Night 31, evento que acontece dia 6 de novembro, em Kentucky, nos Estados Unidos.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88