Dana White espera Dominick Cruz até início de 2014, mas Barão já se considera o campeão dos galos

Brasileiro revelou que acredita ser 'o homem a ser batido' entre os pesos galos do UFC

R. Barão (foto) acredita que já merece o cinturão linear dos galos. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Barão (foto) acredita que já merece o cinturão linear dos galos. Foto: Josh Hedges/UFC

Dana White deu um ultimato: A divisão de galos do UFC terá dois campeões apenas até o início de 2014. Com o dono cinturão, Dominick Cruz, lesionado desde 2011, o brasileiro Renan Barão tem o título interino. Mas para o dirigente o duelo contra Eddie Wineland, no 165, será a última vez que o cinturão interino será disputado.

“Espero que esse cinturão interino esteja em disputa pela última vez. Esperamos que ele (Dominick Cruz) volte no começo do ano que vem. Se ele não puder, aí teremos de tomar uma decisão” afirmou o mandatário em conferência de imprensa por telefone.

PUBLICIDADE:

Apesar de ser considerado como interino, Barão revela que já se sente como o verdadeiro campeão da divisão de galos.  “Acho que eu sou, sim, o lutador a ser batido da divisão. Dominick Cruz está afastado há dois anos, e sem desrespeitá-lo, eu me considero o campeão da categoria. Esta vai ser a segunda vez que eu defendo o cinturão de forma interina, mas eu me considero o campeão linear. Com certeza, eu sou o cara a ser batido”, completou.

O combate entre Renan BarãoEddie Wineland será a segunda luta mais importante do UFC 165, evento que acontece dia 21 de setembro, em Toronto, no Canadá. Na atração principal da noite, Jon Jones defende o título dos meio-pesados contra Alexander Gustafsson.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88