Jon Jones pratica ioga antes de duelo contra Gustafsson

Lutador publicou imagem em seu perfil no Instagram e brincou com comercial de sua patrocinadora

Jones brinca sobre seu conhecimento de ioga. Foto: Instagram/Reprodução

Jones brincou sobre seu conhecimento de ioga. Foto: Instagram/Reprodução

O campeão dos meio-pesados do Ultimate Jon Jones é, reconhecidamente, um dos atletas mais completos do MMA na atualidade – inclusive liderando o ranking peso por peso da organização. Porém, na noite desta terça-feira (10), “Bones”, como é conhecido, adicionou mais uma habilidade a sua lista de atividades: o ioga.

“Bones sabe ioga”, escreveu o lutador em seu perfil no Instagram. Na frase, Jones faz referência à campanha de seu principal patrocinador, a fornecedora de material esportivo Nike, “Bones Knows”. Tal publicidade, que teve início com o ex-jogador de baseball e futebol americano Bo Jackson no fim dos anos 80, diz respeito às múltiplas habilidades dos principais atletas sob contrato com a gigante norte-americana.

Mais relaxado, e possivelmente com o equilíbrio perfeito entre o corpo e a mente, Jon Jones tem um grande desafio pela frente no dia 21 de setembro. Na data, o campeão dos meio-pesados põe seu cinturão em jogo contra o desafiante sueco Alexander Gustafsson. A luta é o evento principal do UFC 165, que acontece em Toronto (Canadá).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments