Kevin Souza passa por cirurgia na mão após sofrer fratura no UFC BH

Lutador se contundiu durante a vitória, por decisão dividida, sobre Felipe Sertanejo

K.Souza divulgou a radiografia de sua mão esquerda. Foto: Twitter/Reprodução

K.Souza divulgou a radiografia de sua mão esquerda. Foto: Twitter/Reprodução

Apesar da boa estreia no Ultimate, com vitória sobre Felipe Sertanejo em Belo Horizonte no último dia 4 de setembro , Kevin Souza saiu do combate com a mão esquerda fraturada. Usando seu perfil no Twitter, o próprio lutador revelou que vai passar por uma cirurgia nesta quarta-feira (11).

“Partindo para a cirurgia, hoje às 12 horas”, escreveu Kevin na rede de microblogs, juntamente com a reprodução da radiografia de sua mão fraturada. Quase que imediatamente, o lutador recebeu o apoio de Wallid Ismail, presidente do Jungle Fight, evento pelo qual atuou antes do UFC. “Boa cirurgia, Guerreiro”, respondeu Wallid.

PUBLICIDADE:

Edimilson “Kevin” Souza possui um cartel de 14 vitórias e três derrotas. O baiano conquistou o cinturão dos pesos penas do Jungle Fight em abril, mas sequer chegou a defender o título – tendo se transferido e estreado no UFC meses depois.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4