VÍDEO: Assista à vitoria de Marlon Vera na ‘guerra’ contra Rob Font no UFC Las Vegas 53

M. Vera (esq.) em vitória sobre R. Font (dir.) no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

A divisão era de pesos galos (até 61.2 kg.), mas a luta entre o equatoriano Marlon Vera e o porto-riquenho Rob Font foi gigante. Na luta principal do UFC Las Vegas 53, neste sábado (30), os atletas travaram um duelo intenso durante 25minutos. Ao final, Vera levou a melhor na decisão dos juízes.

Veja Também

Na luta, Font começou melhor. Ele trabalhou com combinações de boxe que minavam o rival. A luta seguia o mesmo caminho no segundo assalto, mas a recuperação Vera veio nos segundos finais da parcial. Com um cruzado de esquerda, ele balançou Rob que foi salvo pelo gongo.

PUBLICIDADE:

No terceiro round, Font voltou melhor, mas foi novamente acertado no final da parcial e o equatoriano roubou a parcial. No quarto assalto, Vera chegou perto de nocautear com uma joelhada, mas Font se manteve vivo. O duelo voltou a ficar equilibrado na última parcial, mas Marlon foi contundente mais uma vez.

Mas se você perdeu a luta entre Marlon Vera x Rob Font, assista os melhores momentos no player abaixo:

PUBLICIDADE:

VÍDEO: Assista à luta entre Marlon Vera x Rob Font no UFC Las Vegas 53

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88