Patrício Pitbull atropela Diego Nunes e avança no GP do Bellator

Atleta da Team Nogueira fez uma grande luta e foi o primeiro homem a nocautear o ex-lutador do UFC

D. Nunes (esq.) vai enfrentar P. Pitbull (dir.) no dia 13 de setembro. Foto: Produção MMA Press (Divulgação)

P. Pitbull (dir.) derrotou Diego Nunes (esq) no Bellator 99. Foto: Produção MMA Press (Divulgação)

O potiguar Patrício Pitbull está nas semifinais do GP de pesos penas do Bellator. Na edição de número 99 do show, realizada na noite desta sexta-feira (13), ele bateu o compatriota Diego Nunes, ex-atleta do UFC, de maneira avassaladora por nocaute em pouco mais de um minuto de luta.

Assim que soou o gongo os lutadores buscaram o combate com agressividade. Pitbull acertou os primeiros golpes, que foram respondidos com uma sequência de chutes de Diego. Porém, ao tentar aplicar um golpe rodado, Nunes escorreu e Pitbull encurtou a distância para encerrar a peleja. Com uma combinação de cruzado de esquerda, seguido de mais dois socos com o adversário já no chão, Pitbull chegou ao triunfo e foi o primeiro homem a nocautear o compatriota.

PUBLICIDADE:

Além de Pitbull e Diego Nunes, o Bellator 99 teve outro brasileiro em ação. Fabrício Guerreiro venceu Desmond Green na decisão unânime dos juízes e também avançou na chave do torneio de penas.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88