Gustafsson provoca Jon Jones: ‘É uma criança mimida’

Desafiante ao cinturão dos meio-pesados não poupou críticas ao campeão e ainda afirmou que o rival se considera como 'o valentão'

A. Gustafsson (foto) disputa o cinturão dos meio-pesados em setembro. Foto: YouTube/Reprodução

A. Gustafsson (foto) critica postura de J. Jones. Foto: YouTube/Reprodução

Alexander Gustafsson é considerado como a maior zebra do UFC 165, evento que acontece no próximo dia 21, em Toronto. O sueco encara o campeão Jon Jones pelo cinturão dos meio-pesados da organização. Mas sem grande expectativa sobre seu desempenho, ele não deixa de provocar o rival. Para Gustafsson, Jones não passa de ‘uma criança mimada’

“Ele é um moleque no corpo de um adulto. Jon Jones é um garoto muito imaturo no corpo de um homem adulto. Uma pessoa nem sempre é ela mesma em frente às câmeras, e o Jones é assim. Se você passar uma semana inteira com ele, como eu fiz durante a turnê do UFC, você vê a maneira como ele se comporta. Ele é um valentão, é como uma criança mimada, você diz ‘sim’ para tudo o que ela pede. Não há limites. Não sou fã desse comportamento”, afirmou o desafiante em entrevista ao site sueco Kimura.

Alexander ainda criticou a postura de Jones durante a turnê mundial feita pelo UFC para divulgar o embate. “Nós iríamos fazer uma entrevista juntos na Inglaterra. Eu tive que sentar e esperar porque o Jones estava atrasado. Quando ele chegou, 45 minutos depois do horário, ele não pediu desculpas, nem para mim, nem para aqueles que fariam a entrevista. Eu sou profissional e tenho respeito por Jones como lutador. Não existem muitas pessoas que conseguem fazer o que ele fez e ele merece respeito. Mas como pessoa, como modelo, eu realmente não sou fã”, completou.

Além da luta entre Jon Jones e Alexander Gustafsson, o UFC 165 traz outra disputa de título no programa de lutas. O brasileiro Renan Barão defende o cinturão interino dos galos contra o norte-americano Eddie Wineland.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments