Ex-UFC Jon Fitch encara brasileiro Marcelo Grilo no WSOF 6

Evento acontece no dia 26 de outubro, em Coral Gables, na Flórida (EUA)

M. Grilo (esq.) encara J. Fitch (dir.) em outubro. Foto: Produção MMA Press (Facebook/Divulgação)

M. Grilo (esq.) encara J. Fitch (dir.) em outubro. Foto: Produção MMA Press (Facebook/Divulgação)

Finalizado por Josh Burkman em sua estreia no World Series of Fighting, o ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios do UFC Jon Fitch tem novo adversário na organização presidida pelo neozelandês Ray Sefo. No dia 26 de outubro, Fitch vai enfrentar o brasileiro Marcelo “Grilo” Alfaya no WSOF 6. O confronto ainda não foi oficializado, mas já é previsto pela direção do evento e foi anunciado por Marcelo em sua página no Facebook.

O gaúcho Marcelo Grilo, radicado na Flórida (EUA), tem 34 anos e um cartel de 15 vitórias, seis derrotas e um combate sem resultado. O brasileiro, que já atuou pelo Bellator, vem de três vitórias consecutivas. Já Jon Fitch, tem um histórico de 24 vitórias, seis derrotas, um empate e uma luta sem resultado. O norte-americano perdeu suas duas últimas lutas, para Josh Burkman e Demian Maia – ainda pelo UFC.

PUBLICIDADE:

O WSOF 6 acontece no dia 26 de outubro, em Coral Gables, na Flórida (EUA). Na luta principal da noite, Josh Burkman, último algoz de Fitch, enfrenta Steve Carl. O brasileiro Marlon Moraes também faz parte do card do evento. Marlon encara o norte-americano Carson Beebe, em confronto válido pela categoria peso galo.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88