Ex-UFC Jon Fitch encara brasileiro Marcelo Grilo no WSOF 6

Evento acontece no dia 26 de outubro, em Coral Gables, na Flórida (EUA)

M. Grilo (esq.) encara J. Fitch (dir.) em outubro. Foto: Produção MMA Press (Facebook/Divulgação)

M. Grilo (esq.) encara J. Fitch (dir.) em outubro. Foto: Produção MMA Press (Facebook/Divulgação)

Finalizado por Josh Burkman em sua estreia no World Series of Fighting, o ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios do UFC Jon Fitch tem novo adversário na organização presidida pelo neozelandês Ray Sefo. No dia 26 de outubro, Fitch vai enfrentar o brasileiro Marcelo “Grilo” Alfaya no WSOF 6. O confronto ainda não foi oficializado, mas já é previsto pela direção do evento e foi anunciado por Marcelo em sua página no Facebook.

O gaúcho Marcelo Grilo, radicado na Flórida (EUA), tem 34 anos e um cartel de 15 vitórias, seis derrotas e um combate sem resultado. O brasileiro, que já atuou pelo Bellator, vem de três vitórias consecutivas. Já Jon Fitch, tem um histórico de 24 vitórias, seis derrotas, um empate e uma luta sem resultado. O norte-americano perdeu suas duas últimas lutas, para Josh Burkman e Demian Maia – ainda pelo UFC.

O WSOF 6 acontece no dia 26 de outubro, em Coral Gables, na Flórida (EUA). Na luta principal da noite, Josh Burkman, último algoz de Fitch, enfrenta Steve Carl. O brasileiro Marlon Moraes também faz parte do card do evento. Marlon encara o norte-americano Carson Beebe, em confronto válido pela categoria peso galo.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments