Luiz Banha brilha e fecha com chave de ouro primeira edição do SFT

Ex-lutador do UFC aplicou linda joelhada para nocautear o norte-americano Rodney Wallace

Banha acerta WalaceA primeira edição Standout Fighting Tournament, evento realizado na noite desta sexta-feira (20), em São Paulo, marcou a redenção de Luiz Banha. O ex-atleta do UFC não tomou conhecimento de Rodney Wallace e nocauteou o norte-americano com uma plástica joelhada. O resultado marcou a 13ª vitória do brasileiro e a primeira desde março de 2011

Feliz com o triunfo, Banha, que realizou sua primeira luta após deixar o UFC, comemorou a volta ao cage, acompanhado de perto por Demian Maia e Daniel Sarafian, seus companheiros de equipe.

“Eu estava sentindo falta de lutar, fiquei quase um ano parado. Lutar é o que eu amo fazer. Dei a volta por cima com uma grande vitória, em um grande evento, numa grande noite de lutas. Estou muito feliz”, conta Banha, completando ao revelar a estratégia do golpe derradeiro: “Percebi que ele estava abaixando muito a cabeça, dando essa brecha. Fui de encontro e peguei na hora exata”.

Após perder a mãe, Flávio Álvaro vence e emociona

O incrível Flávio Álvaro deu mais uma prova de seu espírito vencedor e aguerrido. Após o falecimento de sua mãe no último domingo, dia 15, ele deixou as lamentações de lado e anotou mais uma vitória no cartel, esta por pontos, única da noite que acabou em decisão.

O resultado veio após os três rounds de combate, com Flávio sendo melhor nos dois últimos. Usando bem os cotovelos no clinche, ele conseguiu furar o bloqueio de Sergio Soares e pontuar até a decisão unânime dos juízes laterais se confirmarem.

“Dedico essa vitória para a pessoa que mais amo nessa vida, minha mãe. Como todos sabem, minha mãe faleceu no último final de semana. E se tem algo que posso aconselhar a galera, é que cuidem bem dos seus pais, valorizem o que vocês têm em casa”, disse Flávio, emocionado e emocionando o público, que aplaudiu o lutador de pé.

Confira abaixo os resultados completos do evento: 

Card Principal

Luiz Banha derrotou Rodney Wallace por nocaute no R1;

Flávio Álvaro derrotou Sergio Soares na decisão unânime dos juízes;

Thomas Almeida derrotou Cenir Alves por nocaute no R2;

Diogo Cavalcanti finalizou Carlos Prates com uma chave de calcanhar no primeiro round

Card Preliminar

Munil Adriano derrotou Geyfesson Lima por nocaute no R2;

Allan “Puro Osso” finalizou Dé Loco com uma chave de calcanhar no R1;

Claudio Godoy finalizou Rodrigo Batista com um arm-lock no R2;

Tiago Vieira derrotou Walter Bruce por nocaute no R1;

Thiago Gaia finalizou Ismael Bueno com um triângulo no R2;

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments