Vídeo: Leva jeito? Peso pesado do UFC, Ciryl Gane surpreende e mostra habilidade em partida de futebol

Francês atuou em evento de arrecadação para crianças desamparadas em conflito entre Ucrânia e Rússia e arriscou jogadas de habilidade

C. Gane em partida de futebol na França. Foto: Reprodução/Instagram @ciryl_gane

Conhecido por suas habilidades no octógono do UFC, Ciryl Gane mostrou que também se destaca no futebol. O peso pesado (até 120,2kg.) participou de uma partida beneficente na França e, atuando no meio-campo, chamou a atenção por arriscar jogadas ousadas e foi um dos destaques de sua equipe.

Veja Também

O peso pesado esteve na ‘Equipe UNICEF‘- Fundo das Nações Unidas para a Infância – , em partida beneficente contra lendas do Lyon (FRA), que contou com 23 mil presentes. O valor arrecadado será revertido para crianças desamparadas durante conflito entre Ucrânia e Rússia.

PUBLICIDADE:

Em momento de habilidade e atuando como volante na partida, Gane deixou três marcadores para trás e, de ‘carrinho’, deu um passe para um companheiro ao lado. O jornal local L’Équipe, que é dedicado aos esportes, fez questão de publicar o vídeo com grande momento do lutador, além de o citar como ‘imparável’ em campo.

Aos 32 anos, Ciryl terá o apoio do público presente para o primeiro evento do UFC em Paris, na França. O lutador mede forças contra Tai Tuivasa, em 3 de setembro, e tenta se recuperar de derrota sofrida para Francis Ngannou, na disputa de cinturão linear dos pesados (até 120,2kg.), no UFC 270 em janeiro. Agora, ele conta com um cartel de dez triunfos e apenas um revés em sua trajetória no MMA, que começou em 2018.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88