Dana White já fala em revanche entre Jones e Gustafsson: ‘Quem não quer ver essa luta?’

Jones X Gustafsson LUTAAlexander Gustafsson surpreendeu o mundo com sua atuação no UFC 165, evento realizado neste sábado (21), em Toronto, no Canadá. O sueco mostrou muito coração e uma estratégia bem traçada para colocar Jon Jones, campeão dos meio-pesados e considerado o melhor atleta da organização, em risco por vários momentos. Apesar de sair derrotado em uma decisão apertada dos juízes, o desafiante deverá ter uma nova oportunidade de lutar pelo título.

Publicidade

O presidente do UFC, Dana White, não escondeu seu entusiasmo pela atuação de Gustafsson e logo no início da coletiva de imprensa após o UFC 165 garantiu uma nova oportunidade ao sueco. “Quem não quer ver essa revanche? A luta faz todo o sentido”, disse o dirigente.

Apesar do entusiasmo inicial, White preferiu não falar em uma data para a possível revanche, tendo em vista que ambos os lutadores saíram do octógono bastante machucados.

Publicidade

“Essa foi uma dessas lutas em que nenhum dos dois caras sabem se vão continuar vivos no final. Tanto Jon Jones quanto Gustafsson foram para o hospital, então não sei”, afirmou White.

Publicado por
Redação SUPER LUTAS