Dana White já fala em revanche entre Jones e Gustafsson: ‘Quem não quer ver essa luta?’

Presidente do UFC não escondeu o entusiasmo por uma nova luta, mas não marca data para novo encontro

Jones X Gustafsson LUTAAlexander Gustafsson surpreendeu o mundo com sua atuação no UFC 165, evento realizado neste sábado (21), em Toronto, no Canadá. O sueco mostrou muito coração e uma estratégia bem traçada para colocar Jon Jones, campeão dos meio-pesados e considerado o melhor atleta da organização, em risco por vários momentos. Apesar de sair derrotado em uma decisão apertada dos juízes, o desafiante deverá ter uma nova oportunidade de lutar pelo título.

O presidente do UFC, Dana White, não escondeu seu entusiasmo pela atuação de Gustafsson e logo no início da coletiva de imprensa após o UFC 165 garantiu uma nova oportunidade ao sueco. “Quem não quer ver essa revanche? A luta faz todo o sentido”, disse o dirigente.

Apesar do entusiasmo inicial, White preferiu não falar em uma data para a possível revanche, tendo em vista que ambos os lutadores saíram do octógono bastante machucados.

PUBLICIDADE:

“Essa foi uma dessas lutas em que nenhum dos dois caras sabem se vão continuar vivos no final. Tanto Jon Jones quanto Gustafsson foram para o hospital, então não sei”, afirmou White.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

6 respostas para “Dana White já fala em revanche entre Jones e Gustafsson: ‘Quem não quer ver essa luta?’”

  1. Roberto Pinheiro disse:

    Ambos foram para o hospital????

    hagushaushuashuash

    Gutaffson foi fazer preventivo, Jones foi ficar internado!

  2. lindomar disse:

    Esse Roberto Pinheiro é um otário mesmo.

  3. Anderson Bezerra disse:

    Pode crê…kkkkk. Roubaram o Gustafsson!!!

  4. Vanderlei Silva disse:

    Somente no ufc o perdedor fica com o cinturão.

    Gustafsson Ganhou no mínimo os 3 primeiros Rounds, Jones só andou pra traz Gustafsson conectou os melhores socos golpeou mais a unica coisa que Jones fez foi acertar 3 cotoveladas de casquela e uns chutes. Ainda foi decisão unanime tenso -.-

  5. Ricardo Silva disse:

    na minha opinião a revanche é valida pelo estrago que Gustffson
    causou em jones, mas sem questionamento a vitória de jones.

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4