Ibrahimovic rende elogios ao compatriota Gustafsson: ‘Continue lutando como campeão’

Atacante do PSG diz que ficou orgulhoso do compatriota e diz que Alexander venceu a luta no UFC 165

GustafssonXJonesAlexander Gustafsson fez uma grande luta, mas não conseguiu desbancar o campeão Jon Jones na luta principal do UFC 165, evento realizado neste sábado (21), em Toronto, no Canadá. Mas apesar de sair derrotado em uma apertada decisão dos juízes, o sueco deixou o show com a moral elevada. Além de ser bastante elogiado por Dana White, presidente da franquia, ele também recebeu o apoio de um compatriota de sucesso.

O atacante Zlatan Ibrahimovic, do Paris Saint-Germain, não poupou elogios a Gustafsson. Para jogador, que também é faixa-preta de tae-kwon-do, Gustafsson foi o vencedor do embate.

“Parabéns, ‘AlexTheMauler’ (apelido de Gustafsson). Para mim, você é o vencedor. Estou muito orgulhoso de você. Continue lutando como campeão”, escreveu o jogador em seu perfil oficial no Twitter.

No duelo, válido pelo cinturão dos meio-pesados, Gustafsson começou melhor e levava vantagem até o final do quarto round, quando o campeão conseguiu se recuperar e vencer também a quinta parcial para ficar com o triunfo na decisão unânime dos juízes. Após a batalha de cinco assaltos, o presidente do UFC, Dana White, já pensa na revanche, mas diz que é cedo para pensar em data, pois ambos os atletas saíram do evento direto para o hospital.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments