‘Médicos iam parar a luta’, diz Dana White sobre corte de Jones

Segundo dirigente, campeão e árbitro imploraram para que combate contra Alexander Gustafsson prosseguisse

J. Jones recebe tratamento do "cutman" do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Jones recebe tratamento do “cutman” do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Pela segunda vez consecutiva, Jon Jones quase perdeu o cinturão dos meio-pesados por uma interrupção médica. Em abril, contra Chael Sonnen, Jones nocauteou o rival antes do fim do primeiro assalto e, só então, percebeu que estava com uma grave fratura no dedão, que o impossibilitaria de continuar no combate. O presidente do UFC Dana White revelou que os médicos iriam parar o duelo contra Alexander Gustafsson no último sábado (21), mas foram impedidos pelo próprio campeão.

Jon Jones tem um incrível queixo e uma trocação não convencional. Eu sei que o Gustafsson está magoado neste momento, mas as ações dele estão em alta agora. Jones teve um grande corte no rosto e os médicos iam parar a luta antes do quinto round, mas ele e MacCarthy (árbitro do combate) imploraram para que a luta não fosse parada”, disse o dirigente após o UFC 165.

PUBLICIDADE:

No último sábado, em Toronto (Canadá), Jon Jones venceu Alexander Gustasfsson por decisão unânime (48-47, 48-47 e 49-46) e defendeu com sucesso o cinturão dos meio-pesados, na luta principal do UFC 165. Após o confronto, a direção do Ultimate tem falado em uma revanche entre o sueco e o norte-americano, algo raro quando o desafiante é derrotado em uma disputa de título.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Uma resposta para “‘Médicos iam parar a luta’, diz Dana White sobre corte de Jones”

  1. eu acho que era muita sacanagem se o medico, parasse a luta por causa de um pequeno corte n jones, quantos cortes piores o jones ja fez nos seus adiverçarios, e o medico nunca parou uma luta

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4