Caio Monstro enfrenta Nick Ring em dezembro, na Austrália

Caio é o terceiro brasileiro a compor card do UFC Fight Night 33

C. Magalhães (foto) volta ao octógono em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Magalhães (foto) volta ao octógono em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

Neste domingo (22), a organização do Ultimate anunciou que o brasileiro Caio “Monstro” Magalhães vai enfrentar o canadense Nick Ring no UFC Fight Night 33, no dia 6 de dezembro. Caio é o terceiro brasileiro a integrar o card do evento, que acontece na Austrália.

Caio Monstro, de 25 anos, possui um cartel de seis vitórias e uma derrota. O cearense vem de vitória sobre Karlos Vemola, no TUF Brasil 2 Finale, em junho. Anteriormente, em sua estreia no Ultimate, Caio perdeu para Buddy Roberts, em 2012.

PUBLICIDADE:

Seu adversário, o experiente Nick Ring, de 34 anos, tem um histórico de 13 vitórias e duas derrotas. Ring vem de derrota para Chris Camozzi, no UFC 158, em março. Pelo Ultimate, o canadense possui três vitórias e duas derrotas.

O UFC Fight Night 33 acontece no dia 6 de dezembro, em Brisbane (Austrália). Na luta principal da noite, Antônio “Pezão” Silva enfrenta o neozelandês Mark Hunt. No evento co-principal da noite, Maurício Shogun encara James Te Huna.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88