Anderson tapa a boca para evitar novo ‘selinho’ em encarada com Weidman

Brasileiro e norte-americano participaram de entrevista coletiva aberta aos fãs em Las Vegas (EUA)

Anderson-tampa-boca-WeidmanO insólito “selinho” entre Anderson Silva e Chris Weidman na pesagem no UFC 162, pouco mais de 24 horas antes do norte-americano conquistar o cinturão dos médios do Ultimate, foi um dos momentos mais marcantes do primeiro duelo entre o atual e o ex-campeão. Nesta terça-feira (24), após entrevista coletiva concedida em Las Vegas (EUA), em tom de brincadeira, Anderson tapou a boca para evitar que a cena se repetisse.

A entrevista foi marcada pela presença de um Anderson Silva extremamente sucinto, que fez até com que Dana White pedisse, ao pé do ouvido, que o brasileiro falasse um pouco mais para os jornalistas e fãs presentes ao MGM Grand Garden Arena. Do outro lado da bancada, o que se viu foi um Chris Weidman bastante desenvolto e a vontade para falar sobre a conquista do título, meses atrás.

Perguntado sobre as pessoas que acreditam que ele teve sorte na primeira luta, Chris Weidman se mostrou despreocupado. “Não me importo. Ele (Anderson) merece esse tipo de respeito, é o melhor de todos os tempos. Eu sabia que teria uma revanche, ele merece. Mesmo quando eu vencer de novo, vai haver gente achando que foi sorte. Neste esporte há muita gente invejosa. Sempre haverá gente duvidando de você”, disse o norte-americano, que afirmou ainda que vai partir para nocautear ou finalizar na revanche.

PUBLICIDADE:

Anderson Silva e Chris Weidman se reencontram na luta principal do UFC 168, no dia 28 de dezembro, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Os ingressos para o combate começam a ser vendidos nesta sexta-feira (27). No evento co-principal da noite, as treinadoras do TUF 18 Ronda Rousey e Miesha Tate se enfrentam pelo cinturão da divisão peso galo feminina.

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

2 respostas para “Anderson tapa a boca para evitar novo ‘selinho’ em encarada com Weidman”

  1. letácio cardozo ferreira disse:

    só esperando o dia!!

  2. essa luta armada pois sabemos disso acho isso uma vergonha ele tampa a boca pra não leva de novo kkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88