Brasil Fight 7 chega ao interior mineiro com duelo internacional na luta principal

O lutador do Bellator, Thiago Michel, encara o norte-americano Ken Jackson no dia 11 de outubro, em Divinópolis

T. Michel (foto) fará luta principal do Brasil Fight 7

T. Michel (foto) fará luta principal do Brasil Fight 7

O Brasil Fight deu um importante passo para sua consolidação no cenário nacional. Acostumado a realizar eventos nas capitais, o show desembarca na Arena Poliesportiva de Divinópolis, 120 km de BH, para sua sétima edição. Na luta principal noite, o atleta do Bellator Thiago Michel encara o norte-americano Ken Jackson.

Presente na última edição do Brasil Fight, quando nocauteou David Gardner, Thiago Michel registra 10 de suas 11 vitórias no cartel por nocaute. Conhecido como “Anderson Silva Mineiro”, ele compete internacionalmente no cage do Bellator e está embalado por três vitórias seguidas no Brasil Fight. Do outro lado, o brasileiro terá um adversário em franca ascensão internacional. Ken Jackson, atleta da CM System de Cristiano Marcello, venceu suas últimas três lutas e é dono de um Wrestling muito perigoso.

PUBLICIDADE:

“Conseguimos reunir um confronto de estilos no main event do Brasil Fight 7. O Thiago é um striker nato, enquanto o Jackson ataca bem as pernas dos adversários e derruba com facilidade. Será uma grande luta para coroar o maior evento de MMA já realizado no interior de Minas”, garante Rodrigo Moreira, organizador do evento.

Mais atrações

PUBLICIDADE:

O Brasil Fight será o primeiro evento de MMA no país a promover lutas simultaneamente a um projeto educacional de inclusão social através do esporte. Especialistas na recuperação de dependentes químicos já trabalham na utilização do esporte como forma de combate as drogas. O projeto social do Brasil Fight tem apoio do Governo do Estado de Minas Gerais e da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerias.  “Não combatemos drogas com frases escritas no octógono. Desenvolvemos um projeto social real que trará lutadores recuperados para o ringue”, destaca Moreira.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88