Bellator e FOX Sports fecham acordo para transmissão do evento na América Latina

O primeiro evento transmitido para o Brasil será o duelo ente Tito Ortiz e Quinton Rampage Jackson

Tito Ortiz x BellatorO Bellator deu um importante passo para sua consolidação no continente. Na noite desta terça-feira (24) a segunda maior organização de MMA do mundo anunciou o acordo com o canal FOX Sports. A partir da novembro, a emissora terá os direitos de transmitir os eventos em toda a América Latina, inclusive no Brasil, superando o alcance inclusive do UFC na região.

O início das transmissões do canal será em um duelo de lendas. No dia 2 de novembro, o FOX Sports transmite a luta entre Quinton Rampage Jackson e Tito Ortiz. O evento, que será realizado em Long Beach, terá ainda a disputa título da categoria peso leve entre Michael Chandler e Eddie Alvarez.

” Estamos comprometidos em tornar a Bellator a maior empresa em distribuição de eventos de MMA em toda a América Latina e Brasil, alcançando mais de 50 milhões de lares desde o início de nosso acordo”, disse Carlos Martinez, presidente da FOX International Channels Latin America.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Leonardo Nicolau
Leonardo Nicolau
7 anos atrás

Até que enfim o Bellator passará em canal diferente do Esporte Interativo. A transmissao pelo Esp. Interativo é boa, porém só quem tem Claro TV pode assistir. Eu acho que dentro de aproximadamente 5 anos, se mantiver essa pegada, o Bellator estará sim ombro a ombro com o UFC.