Dana White ironiza plano de Tito Ortiz: ‘Vão invadir o UFC 167 e fazer o quê?’

Dirigente ainda provocou os irmãos Shamrock, citando sua situação financeira

D. White (foto) não se preocupa com a "ameaça" dos ex-lutadores do UFC. Foto: Reprodução/YouTube

D. White (foto) não se preocupa com a “ameaça” dos ex-lutadores do UFC. Foto: Reprodução/YouTube

O convite feito por Tito Ortiz a outros ex-lutadores do Ultimate que também não se dão bem como Dana White para “bagunçar” o UFC 167, evento que marca os 20 anos da organização, não parece preocupar dirigente. Nesta terça-feira (24), em conversa com os jornalistas após coletiva de imprensa em Las Vegas (EUA), White zombou do plano, arquitetado pelo ex-campeão dos meio-pesados em seu Twitter.

“Eles vão invadir o UFC 167 e fazer o quê? Eles vão até os seus lugares marcados e assistirão à luta! Divirtam-se! Beba algumas cervejas, veja o show e divirtam-se!”, disse Dana. ” No máximo,eles vão distribuir uns autógrafos e tirar umas fotos! Isso é na verdade bem engraçado”, completou.

PUBLICIDADE:

O dirigente ainda aproveitou para provocar os irmãos Shamrock. “O que é mais maluco é que esses caras estão trabalhando para outras pessoas agora, eles têm trabalho. Rampage meio que parou de falar, ele está fazendo o seu e eu não ouço mais ele falar de mim. Mas o Tito? Primeiro que o Tito é o cara mais mão de vaca do planeta, ok? Ele não gasta uma moeda e se ofereceu para comprar os ingressos. Nós sabemos que Ken não tem dinheiro para comprar o dele, Frank também não deve ter”, finalizou.

Com ou sem a presença de Tito Ortiz, Randy Couture, Frank Shamrock, Ken Shamrock e Rampage Jackson, o UFC 167 acontece no dia 16 de novembro, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, o campeão dos meio-médios Georges St. Pierre enfrenta o desafiante Johny Hendricks. No evento co-principal, Chael Sonnen encara Rashad Evans.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Dana White ironiza plano de Tito Ortiz: ‘Vão invadir o UFC 167 e fazer o quê?’”

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88