‘Para não deixar dúvida’ entre Weidman e Spider, diz pôster do UFC 168

Evento acontece no dia 28 de dezembro, em Las Vegas (EUA)

No pôster,o Spider aparece com detalhes azuis nas luvas. Foto: UFC/Divulgação

No pôster,o Spider aparece com detalhes azuis nas luvas. Foto: UFC/Divulgação

A organização do Ultimate divulgou, nesta quinta-feira (26), o pôster oficial do UFC 168, evento que marca a aguardada revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman. O cartaz traz, como era de se esperar, o ex-campeão e o atual detentor do cinturão em destaque. Além disso, contém a inscrição “para não deixar dúvida”.

Um fato curioso sobre o pôster é que ele já traz Anderson Silva com detalhes azuis em suas luvas, que em lutas pelo cinturão marcam o córner do desafiante. Isso não acontecia desde o UFC 64, em 2006, quando Anderson conquistou o título dos médios contra Rich Franklin. De lá pra cá, mesmo quando atuou como meio-pesado, o Spider sempre esteve no córner vermelho.

Além de Anderson e Weidman, o pôster também faz referência à luta co-principal da noite, entre Miesha Tate e Ronda Rousey – pelo cinturão da divisão peso galo feminina. O combate também é bastante aguardado, devido à grande rivalidade entre as lutadoras – que foi transportada para o TUF 18, atualmente em exibição, em que ambas são treinadoras.

Confira abaixo o cartaz completo do UFC 168, que acontece no dia 28 de dezembro, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA):

Pôster oficial do UFC 168. Foto: UFC/Divulgação

Pôster oficial do UFC 168. Foto: UFC/Divulgação

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments