‘Para não deixar dúvida’ entre Weidman e Spider, diz pôster do UFC 168

Evento acontece no dia 28 de dezembro, em Las Vegas (EUA)

No pôster,o Spider aparece com detalhes azuis nas luvas. Foto: UFC/Divulgação

No pôster,o Spider aparece com detalhes azuis nas luvas. Foto: UFC/Divulgação

A organização do Ultimate divulgou, nesta quinta-feira (26), o pôster oficial do UFC 168, evento que marca a aguardada revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman. O cartaz traz, como era de se esperar, o ex-campeão e o atual detentor do cinturão em destaque. Além disso, contém a inscrição “para não deixar dúvida”.

Um fato curioso sobre o pôster é que ele já traz Anderson Silva com detalhes azuis em suas luvas, que em lutas pelo cinturão marcam o córner do desafiante. Isso não acontecia desde o UFC 64, em 2006, quando Anderson conquistou o título dos médios contra Rich Franklin. De lá pra cá, mesmo quando atuou como meio-pesado, o Spider sempre esteve no córner vermelho.

PUBLICIDADE:

Além de Anderson e Weidman, o pôster também faz referência à luta co-principal da noite, entre Miesha Tate e Ronda Rousey – pelo cinturão da divisão peso galo feminina. O combate também é bastante aguardado, devido à grande rivalidade entre as lutadoras – que foi transportada para o TUF 18, atualmente em exibição, em que ambas são treinadoras.

Confira abaixo o cartaz completo do UFC 168, que acontece no dia 28 de dezembro, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA):

PUBLICIDADE:
Pôster oficial do UFC 168. Foto: UFC/Divulgação

Pôster oficial do UFC 168. Foto: UFC/Divulgação

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88